Quem é o mais MUST aqui: os Fedoras ou Steven Spielberg e esposa?

Brown_Derby
Desastre de trem não é páreo para um chapéu de aba muito dura
7 de junho de 2016
banner_loja_desenho
A Chapelaria A Esquina é a cara de São Paulo
7 de junho de 2016
flyer_theatre_london

Cada um na sua e todos ao Teatro “Duke of York” em Londres. Era o niver de 62 anos do grande diretor de cinema Steven Spielberg.


E, numa espécie de feliz rebolado, lá vieram os “pombinhos” para mais uma sessão de teatro, apesar de Spielberg ser um grã-mestre das telonas.

Foi numa dessas terças-feiras de novembro que Steven Spielberg chega acompanhado de sua esposa Kate Capshaw ao Duke Of York um conhecido teatro londrino

Digna de nota foi a formosura juvenil do casal.  E o Fedora preto simplesmente emprestou aquele charme “fedoroso” ao dois.

Spielberg e senhora Capshaw foram assistir a “Farinelli e o Rei“, cujo um dos atores, Mark Rylance, trabalhou no último filme do diretor americano

O grande “look spielberguiano” foi realçado por um chapéu Fedora num click único na qual o brilho ficou por conta da objetiva que conseguiu esse singelo look.

O casal era só felicidade enquanto seguiam rumo à sala de espetáculos

Eles se conheceram em 1984 num dos Indiana Jones de Spielberg e já “juntam seus queridos caquinhos” há 24 anos anos pelo menos

Chapéus Fedora na cabeça, então lá foram eles celebrar os 62 anos do diretor americano. Foi só se deixarem levar pelos ares londrinos e a felicidade estampou em suas faces!

Não há como não notar o estilo do chapéu Fedora decorando o que podemos chamar de cenário spielberguiano-kateano?

Quem disse que uma boa chapelaria não resolve os problemas de uma boa noitada no teatro.

É assim tão simples um aniversário de uma estrela do cinema. Sem muito alarde, metido num fedora preto imponente, com a esposa timoneira ao lado, e com amigos e fãs ciceroneando é que compreendemos que a vida é simples de viver. Não precisa nem ser celebridade, você não acha?

 

Fonte: dailymail.co.uk

O que está esperando para se juntar a nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enjoy this blog? Please spread the word :)