Desastre de trem não é páreo para um chapéu de aba muito dura

The_Sorting_Hat
O lado mágico do chapéu de Harry Potter
7 de junho de 2016
flyer_theatre_london
Quem é o mais MUST aqui: os Fedoras ou Steven Spielberg e esposa?
7 de junho de 2016
Brown_Derby

Q uando voltava em 1905 para Nevada do Sul, EUA, um viajante contou uma história de um maciço trem de carga que se espatifou em um acidente, mas que, mesmo assim, não atingiu o viajante que foi salvo pela aba dura de seu chapéu coco preto.


 

Só para ilustrar, você não necessita ser um Super-Homem para ser mais forte que uma locomotiva!

noticiário de jornal antigo

A surpreendente notícia se deu em um jornal da época. William M. Steele sustenta que houve um ferimento profundo na parte posterior de sua cabeça, mas que foi o chapéu coco que ele vestia na hora do acidente que o salvou de ter o crânio esfacelado pela colisão.

O homem de Los Angeles, que estava na colisão próximo ao Reno, em Nevada, é uma testemunha viva da eficácia de um chapéu duro, fundo envernizado e de abas afiadas.

Steele foi com sua filha no escritório de um escrivão em Los Angeles e um soldado chegou a dizer que ele devia ter sido um soldado de uma batalha recente. O velho homem assentiu e disse:

  • “Sim, é verdade. a Minha batalha se deu numa ferrovia e o resultado é que eu tenho meia dúzia de cortes e um maltratado chapéu como recordação.”

Lançado contra o assento

Steele contou que era o primeiro da excursão para Los Angeles e era de três vagões.

  • “Nós estávamos em Nevada do Sul na última terça-feira à noite e eu acabara minha refeição noturna. Tinha me levantado e estava no corredor quando a colisão aconteceu.”

Ele disse que parecia ter havido uma colisão feia com o trem de carga à frente de nós e o nosso vagão foi atingido em cheio e jogado para o último vagão A força da batida foi tão grande que eu fui direcionado com a cabeça contra a beirada de um dos assentos, fazendo um profundo corte nela.

  • “Houve 40 feridos no desastre e eu fui um dos últimos a receber auxílio médico. O cirurgião que me atendeu, depois de examinar, disse-me que se não fosse tão duro e resistente o meu chapéu meu crânio teria sido esfacelado”, Steele contou. “de tudo isso, a sorte é que pelo menos minha esposa não foi atingida”.

O destino na aba de um chapéu coco

Essa história verídica aponta para os mistérios e milagres da vida. A princípio, espanta-nos que um chapéu com abas tão duras possa aguentar o peso e a força de um tremendo trem de carga se espatifando contra outro ou contra qualquer outra coisa. Trata-se aparentemente de um milagre operado através de um chapéu. Uma força ainda maior do que a colisão de gigante de ferro. Um força que ensina que a vida material é infinitamente menor do que os propósitos que vão pelo seu céu.

Mas chapéus é também charme, beleza, estilo. Se pode carregar o destino de uma pessoa em sua aba, por que não também oferecer o requinte de umchapéu Ramenzoni que também é muito resistente e de excelente qualidade.

Chapéu Ramenzoni XXX é para pessoas que sabem que acima da cabeça deve se colocar um rei em tradição e requinte. Veja AQUI um top em sua linha!

 

Fonte: rogersfamilyco.com

 

 

O que está esperando para se juntar a nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enjoy this blog? Please spread the word :)